Filtros : "EP" "PRO" "Zancul, Eduardo de Senzi" "Português" "PAIVA, FERNANDO SPANÓ JUNQUEIRA DE" Removido: "AVALIAÇÃO DE RISCO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONSUMIDOR (ANÁLISE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fernando Spanó Junqueira de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, F. S. J. de. (2014). Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Paiva FSJ de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Paiva FSJ de. Seleção e implementação de ferramenta de CRM e medição do impacto de campanhas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa5d21-6444-4f72-afb2-4230868db810/FernandoSpanoJunqueiradePaiva%20TCCPRO14.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024